28 de abril de 2014

Uma pequena história perdida nos arquivos de minha mente



Princesa jovem, cheia de vida, pele macia, ilíaco á mostra. Em outro momento, em outra vida minha amada Isabel. Sentado relaxado, o corpo solto, as pernas estendidas e abertas, quase caindo da poltrona, eu não percebi quando ela, tão jovem e bonita, silenciosamente pulou sobre mim. Ela encaixou seu corpo esbelto e quente sobre o meu entrelaçando suas  pernas nas minhas. Comprimindo e movendo seu corpo ativou meu centro de prazer tão rapidamente que a razão sumiu perdida no ar e esquecendo  da minha condição só vi a imagem de uma mulher doce e ardente, companheira de outra vida perdida no tempo e no espaço. Envolvi seu corpo com meus braços e encostei meus lábios nos dela. O cheiro doce do seu corpo florido invadiu a minha mente e o brilho de seus olhos pareciam dizer "me ama".  Então, neste dia, ignorando a razão, eu a fiz "mulher" ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário